Adidas e Wanderlust juntam-se para criar colecção de roupa de ioga inspirada na Natureza

Adidas + Wanderlust
Adidas + Wanderlust

Chelsey Korus, Adriene Mishler, Clio Pajczer e Angelique Fredericks são as embaixadoras da nova colecção mindfullness da Adidas criada em conjunto com a Wanderlust.

Composta por sutiãs e leggings de alto desempenho, entre outras, as novas peças de roupa para ioga, running e treino são feitas com materiais reciclados.

Toda a colecção da Adidas, criada em conjunto com a marca de lifestyle e ioga Wanderlust está disponível em tons de verde floresta e as cores do pôr do Sol – a inspiração é, claro, a Natureza.

O sutiã All Me Wanderlust «absorve a transpiração e apresenta uma inovadora malha interior e acolchoament-extra para maior conforto». As leggings Believe This High Rise Wanderlust têm um design de cintura alta que «oferece confiança nas posturas mais desafiantes», diz a Adidas.

Já o Macacão Wanderlust tem um «corte descontraído, gola em V profunda e cintura com cordão», sendo «perfeito para usar em camada por cima de um sutiã e leggings», sublinha a marca.

Finalmente, as Leggings Highrise 7/8 Wanderlust foram criadas em tecido «suave e flexível que se move em todas as posturas» e o sutiã Don’t Rest Wanderlust tem tecnologia que assegura «máximo apoio, um painel de malha para ventilação e alças anti-impacto».

«A Adidas e a Wanderlust querem ajudar a mulher a incorporar o desporto e um estilo de vida mindfulness no seu dia a dia. Criámos uma variedade de peças com o desempenho, versatilidade e estilo perfeitos para fazerem a transição entre os momentos de ioga, de desporto e do quotidiano da cidade ou de qualquer outro lugar», justifica Alison Stewart, senior director Adidas Women’s.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].