Adidas apresenta amanhã em Lisboa os novos Originals Deerupt

adidas Originals Deerupt
adidas Originals Deerupt

A Adidas continua a adoptar designs completamente diferentes daquilo que se vê noutras marcas. Esta mudança de design começou nos Yezzy e o conceito tipo “meia” domina os novos Deerupt.

Talvez os ténis do futuro sejam muito próximos daquilo que a Adidas vai mostrar amanhã em Lisboa. Os novos Originals Deerupt em tecido têm uma malha (ou teia) que os envolve e são inspirados em motivos urbanos e na arquitectura.

O minimalismo é o conceito de design adoptado pela Adidas na nova linha Deerupt, sendo que, para estes ténis, a marca também se baseou no design de dois modelos de atletismo dos anos 80: os Marathon e os New York Runner.

Outra das principais características dos Adidas Deerupt é o seu peso «ultra leve», como sublinha a marca, que se explica pela utilização de tecido e espuma, para a sola.

Este novos ténis Adidas Deerupt chegaram às lojas internacionais a 22 de Março e são apresentados amanhã (29 de Março) no espaço Adidas dos Restauradores, em Lisboa.

Com um preço a rondar os 100 euros, os Deerupt estão disponíveis em branco e militar, além de duas combinações de cores: laranja e azul, branco e preto.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].