SushiCorner abre no Mercado de Algés e “ameaça” Sushic

SushiCorner
SushiCorner

O Sushic vai deixar de ter o monopólio do sushi no Mercado de Algés. Com a abertura do SushiCorner, os clientes deste local passam a ter dois espaços do género à escolha.

É o primeiro espaço SushiCorner fora dos centros comerciais, já que o restaurante estava, até agora, apenas presente em quatro shoppings: Armazéns do Chiado, Campo Pequeno, Colombo e Atrium Saldanha.

Esta abertura de um espaço num mercado como o de Algés a marca cumpre um objectivo: «A escolha do espaço vai ao encontro da procura crescente por lugares que reúnem o comércio mais tradicional com a cozinha a par das últimas tendências».

O novo restaurante do Grupo SushiCafé é ainda o mote para o lançamento da nova carta que inclui tártaros, carpaccios, sushi burritos, massa de courgette e caris japoneses.

O SushiCorner do Mercado de Algés está aberto todos os dias, entre o meio dia e a meia noite; às Sextas, Sábados e vésperas de feriados, o horário estende-se até à uma da manhã.

Além do serviço tradicional no Mercado de Algés, o novo SushiCorner tem ainda opção de take away ou entrega em casa através de encomenda no site No Menu.

SushiCorner Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato SushiCorner Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato SushiCorner Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato SushiCorner Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].