WWE regressa a Portugal cinco anos depois para fazer tremer o Campo Pequeno

Cinco anos depois do último WWE Live, os wrestlers estão de volta a Lisboa, desta vez numa nova arena: Campo Pequeno. O grande nome deste evento será o campeão Triple H.

Faltam nomes de peso a este regresso da WWE a Portugal. No rooster que a organização partilhou não estão, por exemplo, John Cena, Brock Lesnar, Chris Jericho, Kane, Randy Orton ou Sheamus.

Mas uma coisa também é verdade: há quatro campeões na lista. Jinder Mahal (Campeão da WWE), a dupla The Usos (Campeões de Tag Team da SmackDown) Baron Corbin (Campeão dos EUA) virão a Lisboa. Isto, em princípio, pois a lista dada à imprensa pode sofrer sempre alterações de última hora.

Mas, se tudo correr da forma esperada pela WWE e pela promotora Ritmo e Blues, AJ Styles, Shinsuke Nakamura, Kevin Owens, Booby Roode, Dolph Ziggler, Sami Zayn ou Rusev vão subir qo ringue no Campo Pequeno. No programa está ainda um combate Fatal Five Way Match com alguns destes wrestlers.

No menu está ainda um combate de Tag Team a valer o título, entre os actuais campeões The Usos e os The New Day.

Mas a grande atracção da noite será a aparição de uma das maiores estrelas da WWE, Triple H, que já foi campeão catorze vezes. Ainda não se sabe qual vai ser o formato em que Paul Michael Levesque se vai mostrar aos fãs, mas é provável que apareça do nada para se meter num combate e baralhar as contas dos lutadores. Nada de estranho para a WWE, claro.

As WWE Divas também vão ter os seus momentos no Campo Pequeno: Tamina (filha do lutador Jimmy “Superfly” Snuka) vai defrontar Lana (sidekick de Rusev); já a campeã femina do SmackDown Natalya terá um combate com Carmella (que cegou na NXT). Naomi e Becky Lynch também devem subir ao ringue deste WWE Live.

Os bilhetes estão disponíveis para o WWE Live de 6 de Novembro (22 horas) têm preços a partir dos 25 euros na loja online Blueticket.pt e nos locais habituais.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].