Versailles Colombo

Pastelaria Versailles já abriu no Centro Comercial Colombo

por • 11 Agosto, 2017 • ActualidadeComentários fechados em Pastelaria Versailles já abriu no Centro Comercial Colombo557

Tal como o TRENDY já tinha dado conta há uma semana, a Pastelaria Versailles preparava a sua abertura no Colombo. Foi o que aconteceu hoje.

Na altura em que o TRENDY visitou o corredor do Colombo onde a pastelaria Versailles iria nascer, o espaço estava ainda muito pouco desenvolvido.

Mas, uma semana e dois dias depois, fez-se magia neste centro comercial de Lisboa e a Pastelaria Versailles iluminou-se para receber os primeiros clientes.

A partir de hoje, 11 de Agosto, o Colombo passa a ter uma “ilha” da Pastelaria Versailles no piso 0, ao lado da loja da Nespresso.

Tal como na casa-mãe, não faltam os clássicos (e deliciosos) pastéis de nata, duchesses, éclairs e os croquetes de vitela.

«Uma pastelaria com reconhecimento, autenticidade e prestígio ímpar faz todo o sentido estar presente num espaço comercial como o Centro Colombo que aposta continuamente numa oferta de qualidade das marcas que se apresentam aos seus visitantes», justificam os responsáveis do Colombo.

Artigos Relacionados