Pastelaria Versailles já abriu no Centro Comercial Colombo

Tal como o TRENDY já tinha dado conta há uma semana, a Pastelaria Versailles preparava a sua abertura no Colombo. Foi o que aconteceu hoje.

Na altura em que o TRENDY visitou o corredor do Colombo onde a pastelaria Versailles iria nascer, o espaço estava ainda muito pouco desenvolvido.

Mas, uma semana e dois dias depois, fez-se magia neste centro comercial de Lisboa e a Pastelaria Versailles iluminou-se para receber os primeiros clientes.

A partir de hoje, 11 de Agosto, o Colombo passa a ter uma “ilha” da Pastelaria Versailles no piso 0, ao lado da loja da Nespresso.

Tal como na casa-mãe, não faltam os clássicos (e deliciosos) pastéis de nata, duchesses, éclairs e os croquetes de vitela.

«Uma pastelaria com reconhecimento, autenticidade e prestígio ímpar faz todo o sentido estar presente num espaço comercial como o Centro Colombo que aposta continuamente numa oferta de qualidade das marcas que se apresentam aos seus visitantes», justificam os responsáveis do Colombo.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].