Restaurante daTerra abre no CascaiShopping com buffet vegetariano all you can eat

daterra lisboa
daterra lisboa

Até agora os restaurantes daTerra estavam apenas em Matosinhos, Porto, Vila Nova de Gaia e Viseu. Mas há uma novidade para Lisboa: acaba de abrir uma loja no CascaiShopping.

Depois de ter inaugurado um brunch 100% vegetariano por 5,90 euros em Maio deste ano, há outra novidade dois restaurantes daTerra.

E, segundo a gerência, esta não vai ser a única abertura dos restaurantes daTerra em Lisboa, já que está prevista «a abertura de outros restaurantes pela cidade, em breve».

O restaurante daTerra aposta numa alimentação 100% vegetariana e todos os dias há buffets de almoço e de jantar all you can eat, por um preço médio de 8 euros. Entre as opções estão sopa, saladas, entradas e sobremesas sem glúten.

Este daTerra no CascaiShopping está aberto das 10 às 23 horas e é o nono restaurante desta cadeia de restaurantes vegetarianos, que tem espaços em Matosinhos, Porto, VilaNova de Gaia e Viseu.

Os restaurantes daTerra destacam-se ainda por ter workshops de comida saudável. Os próximos são dois de Gelados Gourmet e um Saladas Exuberantes com Molhos a Condizer, ambos no restaurante da Baixa do Porto (Rua Mouzinho da Silveira).

daTerra Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].