Restaurantes daTerra inauguram brunch 100% vegetariano por 5,90 euros

Brunch daTerra
Brunch daTerra

Os restaurantes daTerra chamam-lhe o «brunch sem culpas». A nova refeição passa a ficar disponível entre as 8:30 e as 11:30, sempre por 5,90 euros.

O brunch em formato buffet é a novidade dos restaurantes daTerra e junta-se aos já existentes menus de almoço e jantar, também com o mesmo conceito.

«Em formato de buffet, este segue os regimes vegan e vegetariano e tem ainda algumas opções bio e sem glúten», asseguram os responsáveis pelo daTerra.

Neste novo brunch há tostas de pão de sementes com manteiga vegetal, doce de frutos vermelhos, pãezinhos integrais, pãezinhos com um mix de sementes, panquecas simples, com chocolate, com queijo vegan, ou sem glúten, e croissants.

É ainda possível encontrar taças de açaí com granola, de iogurte com frutos vermelhos e crumble de aveia e côco e de iogurte com manga e ananás.

As opções são extensas, e incluem ainda, por exemplo, empadas de legumes, de tofu e algas, muffins de mirtilos, brioches, pão de Deus, brownies sem glúten e fruta laminada: laranja, kiwi, ananás e morangos.

Nas bebidas, os restaurantes daTerra têm sumo natural de laranja, smoothie de morango e ainda opções de bebidas vegetais como meia de leite com leite soja, de aveia ou de arroz; chocolate quente ou chá bio.

Actualmente, existem oito restaurantes daTerra, concentrados no Norte de Portugal: Baixa do Porto, Foz do Douro, Matosinhos, Arrábida Shopping, Mercado Bom Sucesso, Mercado Beira-Rio e em Viseu.

daTerra Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].