Nespresso Assinatura
Nespresso Assinatura

Nespresso lança serviço de entrega de café e máquinas por assinatura

A Nespresso tem um novo serviço de venda de café e máquinas. Agora, é possível subscrever um plano de entrega mensal de cápsulas a partir de 19 euros por mês.

O Nespresso Assinatura é a mais recente novidade da marca de cápsulas e máquinas de café. Agora, os clientes podem subscrever um plano mensal com preços de 19 (Silver), 24 (Gold) e 34 (Platinum) euros.

As mensalidades são convertidas em créditos Nespresso, o que significa que com o valor pago, pode encomendar café ou descontar o mesmo no valor total da encomenda.

Por exemplo, se assinarmos o plano intermédio (Gold) podemos encomendar, todos os meses, até sessenta cápsulas de café. Mas os créditos também podem ser usados em doces e acessórios da marca, como chávenas e pires.

Mas um dos grandes atractivos do Nespresso Assinatura será mesmo a possibilidade de acumular créditos de mês para mês e de comprar uma máquina de café por apenas um euro.

Assim, no Plano Silver pode comprar máquinas Inissia e Essenza; no Gold, ficam disponíveis as Inissia & MIlk, U e Pixie; finalmente, no, Platinum, temos acesso às Lattissima One.

Todos os planos têm a duração de doze meses, mas é possível cancelar a qualquer altura, com a máquina a não ter de ser devolvida. Contudo, isso obriga ao pagamento de uma taxa, consoante o plano: 99 euros para o Silver, 149 para o Platinum e 249 para o Platinum.

Os créditos que mantivermos depois do cancelamento (ou os que forem poupados de mês, para mês) podem continuar a ser usados por um período de dois anos.

As subscrições do Nespresso Assinatura têm de ser feitas online, no site da marca.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].