Bicicletas eléctricas, escovas de dentes eco e chocolate. Conheça as novas lojas portuguesas da Sonae

Rising Store 2018
Rising Store 2018

AlgarveShopping, ArrábidaShopping, CascaiShopping, Centro Colombo, Centro Vasco da Gama e NorteShopping os centros onde vão abrir as lojas dos vencedores do concurso Rising Store.

A edição de 2018 do Rising Store, um desafio onde a Sonae ajuda projectos de negócio para abrir a sua primeira loja em shoppings, teve quatro vencedores.

Este ano, Du Monde Chocolat, The Bam&Boo Toothbrush, (think) out Portugal, IB – Inês Bernardo, Oiôba e Ecowheels foram os conceitos escolhidos pelo júri. O Rising Store 2018 recebeu «mais de 150 candidaturas».

Agora, os seis vencedores vão poder testar as suas ideias de negócio em lojas (ou quiosques) nos comerciais da Sonae Sierra durante seis meses, «sem custos mensais». Além disso, pode haver um renegociação «por mais seis meses», em que são oferecidas «condições especiais».

A segunda edição do Rising Star tem ainda uma novidade: a possibilidade de entrada no mercado espanhol. Os vencedores desta competição vão ser conhecidos no final de Maio.

Segundo a Sonae Sierra, os seis projectos Du Monde Chocolat, The Bam&Boo Toothbrush, (think) out Portugal, IB – Inês Bernardo, Oiôba e Ecowheels foram escolhidos devido ao «carácter inovador e originalidade da ideia de negócio».

Entre estas ideias de negócio, destacamos as «bicicletas eléctricas de qualidade com design atrativo e a preços acessíveis» da Ecowheels, as escovas de dentes eco da Bam & Boo Toothbrush e as trezentas marcas de chocolate da Du Monde Chocolat.

Pode conhecer, em por menor, todos os projectos vencedores do Sonae Rising Store 2018 aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].