Heineken SUB: e se houvesse uma máquina de imperiais como se fosse uma Nespresso? (vídeo)

Heineken SUB
Heineken SUB

E há mesmo! A Heineken fez uma parceria com a Krups e criou a The SUB, uma máquina de cerveja à pressão que lhe vai permitir tirar imperiais como se estivesse num café.

A revolução neste mercado começou com mas máquinas de café com cápsulas, que levou uma forma forma fácil de tirar uma bica até às nossas casas.

Mas agora, a inovação está do lado da cerveja, com a Heineken a fazer chegar a Portugal uma máquina de tirar imperiais: a The SUB.

Disponível em preto, cinza, vermelho e edição Heineken, com design de Marc Newson, está máquina em forma de barril usa recargas de dois litros de cerveja Heineken e garante uma pressão constante.

Além da Heineken, a The SUB é compatível com outras marcas de cerveja: Affligen, Brand, Pelforth, Birra Moretti, Wieckse, Desperados, são algumas das alternativas à cerveja holandesa. Pode ver o portfólio completo aqui.

As recargas (que se chamam Torp) de dois litros têm três preços, consoante as marcas: 6,60, 8 e 8,70 euros. A da Heineken é, precisamente, uma das mais baratas. Os Torp mais caros são os da Desperados e da H41 Wild Lager.

Tal como acontece no mundo das máquinas de café, aqui também há copos das várias marcas e acessórios para complementar o uso da máquina Heineken the SUB.

Esta máquina está apenas disponível para compra em pt.the-sub.com, com preços de 169 euros para as versões de cada uma das cores e de 199 para a edição especial Heineken. Se registarmos a máquina no site, temos ainda um desconto de 5% numa futura compra.

Para já, segundo a marca, a entrega está limitada à área de Lisboa, «mas será alargada ao resto do país, em breve». O site faz, ainda, envios gratuitos para compras superiores a 45 euros.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].