Não ligue ao meu tempo e pense nas férias: cinco casas com piscinas de sonho em Portugal

Top HomeAway Piscinas
Top HomeAway Piscinas

A HomeAway o TRENDY juntaram-se mais uma vez para lhe dar sugestões de casa para passar uma férias ou, então, para aquela escapadinha de Verão assim que as nuvens desapareçam. A piscina é o destaque em todas elas.

Leiria, Faro, Vilamoura, Almancil e Vila do Bispo são os destinos que lhe propomos, sempre com casas de luxo e onde não pode estar a pensar no dinheiro que vai gastar. Aliás, aqui o conceito é o de que reúna uma grupo de amigos e “rachem” a conta entre todos.

As casas ficam completamente ao dispor dos hóspedes e alguma delas parecem verdadeiras casas de celebridades. E o melhor é que ficam todas em Portugal, principalmente na região do Algarve. Vamos lá escolher a sua próxima extravagância de férias!

Foz do Arelho, Leiria


Esta casa (Villa do Lago) é um verdadeiro «pedaço de luxo» na Costa de Prata. Os terraços amplos e os jardins são «perfeitos para desfrutar momentos em família e apreciar as vistas deslumbrantes para a Lagoa de Óbidos e para o oceano», diz a HomeAway. E ainda há uma piscina para crianças e um pequeno parque de diversões.
Preço: a partir de 437 euros por noite
Ocupação Máxima: 12 (36,41 euros por pessoa)

Olhos de Água, Faro


Oito quartos, oito casas de banho, um piano, cozinha americana totalmente equipada, piscina infinita com bar e até um jacuzzi ao ao livre. Há uma suite nos rés do chão e até um acesos provado à praia. E as lista de surpresas não se fica por aqui: há mesa de bilhar, sistema de com Bose para ligar o iPhone ginásio e TV em todos os quartos.
Preço: a partir de 2928 euros por noite
Ocupação Máxima: 10 (292,8 euros por pessoa)

Vilamoura, Quarteira


A Quinta do Cachombo, da autoria do arquitecto Vasco Vieira, é «ideal para umas memoráveis férias em família» e sobretudo para os mais novos: jardins com relva para jogar à bola e a sala de jogos, equipada com uma mesa de ping pong, snooker, matraquilhos e dardos. Os adultos podem aproveitar para relaxar na piscina e usufruir dos espaços de refeição ao ar livre.
Preço: a partir de 2332 euros por noite
Ocupação Máxima: 12 (194,33 euros por pessoa)

Quinta do Lago, Almancil


Recentemente remodelada e redecorada, esta casa tem cinco quartos. A grande piscina pode ser aquecida e há uma área de jantar ao ar livre com churrasqueira e uma mesa para dezasseis pessoas. «Outros espaços desta casa a não perder são o terraço, o jardim, o jacuzzi e para os hóspedes que gostam de manter a forma nas férias, o campo de ténis e o ginásio», destaca a empresa.
Preço: a partir de 1811 euros por noite
Ocupação Máxima: 12 (150,91 euros por pessoa)

Salema, Vila do Bispo


A Villa Alegria Salema é uma casa à beira-mar, com um design contemporâneo, que combina «elegância, luxo e sofisticação». Está localizada na aldeia de Salema (Budens, Vila do Bispo) numa falésia com vista sobre o oceano e para a praia da Salema. Existem quatro quartos, jardins em cascata e uma piscina privada no terraço com vista para o mar.
Preço: a partir de 2200 euros por noite
Ocupação Máxima: 8 (275 euros por pessoa)

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].