Gosta de Bolas de Berlim? Então o melhor é andar de Taxify às segundas-feiras!

Taxify Bolas de Berlim
Taxify Bolas de Berlim

Já que o Verão teima em não aparecer por cá, a Taxify vai trazer o Verão até aos seus clientes que usarem os seus automóveis desta plataforma todas as segundas-feira de Julho.

Bolas de Berlim para os mais sortudos. É isto que vai acontecer todas as segundas-feiras de Julho a quem andar de Taxify: dias 2, 9, 16, 23 e 30.

Isto acontece depois de uma parceria com a pastelaria Bolas da Praia e vai fazer com que alguns automóveis Taxify tenham Bolas de Berlim para oferecer aos clientes, sempre a partir das 11 horas.

No princípio de 2018, a Taxify «começou a operar com uma tarifa base 10% mais acessível do que o principal concorrente», disse David Ferreira da Silva, responsável máximo da marca em Portugal

Por principal concorrente não sabemos se a marca se dirige à Uber ou a Cabify, mas a verdade é que a tarifa mínima de ambas ronda um euro.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].