OFICIAL: Patrulha Pata em Portugal com sessões-extra em Faro e Lisboa

A «elevada procura de bilhetes levou a organização, Lemon Live Entertainment, a promover uma sessão-extra da Patrulha Pata em Faro e em Lisboa.

Depois de um fim-de-semana Santa Maria da Feira, no Europarque, a Patrulha Pata segue agora para Guimarães (dia 9 de Setembro, no Multiusos), Faro (Pavilhão Municipal da Penha, dia 16), Évora (Pavilhão Juventude Sport Clube, dia 23) e, por fim Lisboa, no Meo Arena (dia 30).

Devido à «elevado procura de bilhetes», a Lemon Live Entertainment decidiu ter mais duas sessões, embora apenas em Lisboa e Faro. Assim, além das das sessões das 11 e das 15 horas, passa a haver uma às 18:30.

Os bilhetes (entre 15 e 40 euros) para a sessão-extra de Faro podem ser comprados na BOL, enquanto os de Lisboa estão disponíveis na BlueTicket

Baseado na série de animação de grande sucesso do Nickelodeon, produzida pela Spin Master, Patrulha Pata Ao Vivo! Entrar em Ação, traz as personagens dos desenhos animados para uma aventura musical «recheada de ação e muita energia», sublinha a organização.

Pode ler tudo sobre este espectáculo dedicado aos mais novos da Patrulha Para neste artigo do TRENDY.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].