Patrulha Pata ao Vivo vai chegar a cinco cidades portuguesas

A Nickelodeon acaba de confirmar as primeiras datas da nova tour do espectáculo infantil Patrulha Pata Ao Vivo!

A série de TV animada que tem bartido recordes de popularidade em Portugal vai ter cinco espectáculos ao vivo em ciadades nacionais.

O show ‘Patrulha Pata Ao Vivo! Entrar em Ação’ vai basear-se numa história original protagonizada pelos cães heróis, que as crianças já estão acostumadas a ver na TV.

Quando a Presidente Goodway desaparece no dia da Grande Corrida da Baía da Aventura, a Patrulha Pata vai salvá-la.

Ryder, Chase, Marshall, Rocky, Rubble, Zuma, Skye e Everest vão ser as principais personagens desta aventura ao vivo da série do canal Nickelodeon.

Faça uma surpresa aos seus filhos com um destes brinquedos da Patrulha Pata!

Segundo a produção (VStar Entertainment Group, Life Like Touring e Lemon Live Entertainment / Pandora Producciones), este espectáculo tem «música enérgica, um cenário teatral clássico e um ecrã de vídeo de alta tecnologia».

O espectáculo está montado para que as famílias sejam «transportadas para um ambiente autêntico da Patrulha Pata», explica a produção.

Pais e filhos vão poder, assim, ver ao vivo os locais da série televisiva, como a Baía da Aventura, a Base, a Ilha das Focas, a quinta da Sra. Yumi e a Montanha do Jake.

O ‘Patrulha Pata Ao Vivo! Entrar em Ação‘ vai ter ainda uma componente interactiva: o público vai poder participar no espectáculo através de «entrevistas, resolver pistas com os cães, seguir a Presidente Goodway e muito mais».

Com a duração de 80 minutos, e dividido em duas partes (com intervalo), os preços dos bilhetes para o Patrulha Pata Ao Vivo andam entre os 15 e os 40 euros.

Em todas as cinco cidades onde o espectáculo se vai realizar, há dois horários: 11 e 15 horas. Aqui fica a lista das cidades e os respectivos dias em que a Patrulha Pata vai subir ao palco.

Santa Maria da Feira, Europarque: 2 de Setembro
Guimarães, Multiusos: 9 de Setembro
Faro, Pavilhão Municipal da Penha: 16 de Setembro
Évora, Multiusos: 23 de Setembro
Lisboa, MEO Arena: 30 de Setembro

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].