Chrono XL: a nova aposta “urbana” da Tissot

A marca suíça Tissot apresentou ontem em Lisboa o seu novo cronógrafo Chrono XL, que se caracteriza pela sua grande caixa de 45 mm.

Com bracelete em pele ou em aço inoxidável, os novos relógios Tissot têm algarismos árabes contemporâneos nas posições das 12, 3, 6 e 9 horas.

A marca caracteriza estes modelos como tendo um «estilo urbano» e põe o tónico de diferenciação na sua caixa de grandes dimensões: 45 mm.

Alguns dos relógios têm tratamento PVD cinzento ou preto na caixa. Já os mostradores variam de acordo com o modelo: verde escuro, azul ou preto.

Veja outros modelos Tissot!

Entre as principais características dos Tissot Chrono XL está a resistência à água até uma pressão de 10 bar (100 m). O preço destes novos modelos é de 340 euros.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].