Desperados organiza primeira festa Inner Tequilla 2017

A primeira festa Inner Tequilla da cerveja Desperados aconteceu em Lisboa, para um grupo seleccionado de fãs.

A cerveja aromatizada com tequila Desperados tomou conta de um loft na zona do Martim Moniz, em Lisboa, para «replicar de forma inédita o conceito das suas festas Inner Tequila».

A festa começou com a actuação do DJ Stereossauro, influenciador da marca. Depois, foi a Crew Desperados a animar a noite com uma actuação de dança.

Através da plataforma Inner Tequila Studios, a Desperados tem promovido «experiências inéditas que visam elevar a música a novos patamares», lembram os resposnáveis da marca.

Exemplos disto foram o Festival em Gravidade Zero, que decorreu nos céus de Nevada, ou o Train Trax, um comboio transformado em instrumento musical.

Para saber quando e onde vai ser a próxima festa Inner Tequilla da Desperados fique atento à página de Facebook desta cerveja.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].