Topo Martim Moniz passa a ter brunch ao fim-de-semana e feriados

Depois do Topo Chiado, o brunch chegou ao Martim Moniz com smoothies, bruchetas, wraps e panquecas.

Sábados, domingos e feriados passam a ter um novo spot para um bruch em Lisboa. O Topo Martim Moniz, localizado no sexto piso do centro comercial com o mesmo nome, acaba de inaugurar esta opção gastronómica.

O brunch do Topo Martim Moniz está aberto entre as 12:30 e as 16 horas e custa quinze euros. Este menu tem duas bebidas como opção: Smoothie Martim Moniz e Smoothie Topo.

O Smoothie Martim Moniz tem chá verde, pêssego, banana, iogurte grego de pêssego, mel e baunilha. Já o Smoothie Topo é feito com leite soja baunilha, morangos, mirtilos, iogurte grego natural, laranja e ananás.

No brunch do Topo Martim Moniz destacam-se ainda Ovos Benedict Bacon e Molho holandês; Brucheta de Alfarroba, Creme Fraîche, Pepino e Salmão Braseado; e os Wraps de Frango com Abacate, Sésamo e Rúcula.

Entre os doces estão Panquecas com Xarope de Agave e Canela, Parfait de Tapioca e Caramelo Salgado ou Iogurte Natural com Granola. Se quiser uma Taça de Açai com Granola e Fruta tem de pagar 4,5 euros.

com esta disponibilidade, os dois Topos de Lisboa passam a ter um brunch disponível; o Topo Chiado já o tinha inaugurado a meio de Janeiro.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].