Cerveja Desperados vai oferecer experiências de gravidade zero

A Desperados Bass Drop é a nova campanha da marca que vai oferecer uma experiência de gravidade zero a seis pessoas, dentro de um avião.

O mote para o passatempo Desperados Bass Drop já foi dado: a marca mandou uma garrafa para a atmosfera, como tiro de partida para esta nova experiência.

A ideia é meter três pessoas (com “bilhete duplo”) dentro de um avião e lavá-las a experimentar uma situação de gravidade zero. A simulação desta ambiente que só conseguimos encontrar no Espaço é feito em subidas e descidas a pique dentro de uma aeronave.

O passatempo começa no Facebook, no grupo Desperados Bass Drop, com a resposta a um desafio: «Se só pudesses levar uma coisa para o Desperados Bass Drop, o que levarias?»,

Semanalmente, a Desperados vai escolher dois participantes, até ter dez finalistas; depois, estes irão defrontar-se no Desafio Final, transmitido em episódios na MTV. Daqui sairão os três vencedores que terão acesso às viagens duplas para esta experiência única, com partida em Las Vegas, em Outubro de 2016.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].