Já temos Joaquin Phoenix na pele de Joker… mas ainda sem maquilhagem

O realizador do filme Joker, Todd Philips, partilhou uma fotografia de Joaquin Phoenix nas redes sociais já no papel do ‘Príncipe do Crime’ de Gotham City. Mas ainda não há maquilhagem.

À fotografia partilhada por Todd Philips, seguiu-se um clipe de vídeo que apareceu no site TMZ onde podemos ver Joaquin Phoenix no papel de Joker, em cenas no set do filme.

Joaquin Phoenix aparece ainda sem maquilhagem, o que sugere que estas imagens sejam ainda da primeira parte do filme, onde a personagem ainda não se transformou em Joker.

Joker Joaquin Phoenix on Set

Relembre-se que este filme vai contar a origem do inimigo de Batman, que nesta história se chama Arthur. Para já é possível ver o actor a contracenar com outra personagem, um palhaço.

Mesmo ainda sem maquilhagem, Joaquin Phoenix aparece já com um ar sinistro e perturbado, um prenúncio daquilo que será o seu Joker no filme de Todd Philips. O clip com as filmagens pode ser visto aqui em baixo ou no canal de Youtube do TRENDY.

O filme Joker será uma história de origem da personagem da DC, mas não vai fazer parte do Universo Cinemático desta editora que tem, onde estão filmes como Batman vs Superman, Justice League, Wonder Woman ou Aquaman, que vai estrear em Dezembro.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].