Jeronymo abre o seu maior café em Campo de Ourique com brunch e café biológico incluídos no menu

Jeronymo Campo de Ourique
Jeronymo Campo de Ourique

O maior café Jeronymo de Portugal acaba de abrir portas em Lisboa, no bairro de campo de Ourique, com um menu renovado onde há brunch e café biológico.

Com uma área interior de mais de 300 metros quadrados, mais uma zona de esplanada nas traseiras, o novo café Jeronymo de Campo de Ourique é, também, o maior de Portugal: ao todo, podem estar no espaço 170 pessoas.

Este café, cujo estilo se inspira muito no conceito ‘Starbucks‘, fica na Rua Ferreira Borges, e, além dos pequenos-almoços, almoços e lanches, passa ainda a servir três brunches (aos fins de semana e feriados) com um preço a partir dos dez euros.

Jeronymo Campo de Ourique Esplanada

Quanto ao café, o Jeronymo de Campo de Ourique oferece um menu com «22 formas diferentes» de consumir café que tem mais uma novidade: um blend «exclusivo e biológico, 100% arábica e originário da América do Sul».

Esta nova abertura é a 24.ª em Portugal, entre Lisboa, Porto e Braga. Em concreto, este novo café Jeronymo está aberto todos os dias das 8 às 21 horas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].