Palácio Chiado Renovado

Palácio Chiado reabre com seis novos restaurantes e um conceito que alia gastronomia a arte

por • 16 Outubro, 2018 • Actualidade, Gastronomia 🍕Comentários fechados em Palácio Chiado reabre com seis novos restaurantes e um conceito que alia gastronomia a arte684

Fechado durante Setembro para remodelações, o Palácio Chiado reabre as portas totalmente renovado, com seis restaurantes criados pelo chef Manuel Bóia, que passa a ser o curador do espaço.

‘Arte’ e ‘gastronomia’ passam a ser as duas palavras que definem o ‘novo’ Palácio Chiado, um espaço que agora que junta vários restaurantes e bares a uma programação artística.

Uma das possibilidades é podermos escolher, a partir de um único menu, pratos de seis cozinhas/restaurantes diferentes, da autoria do chef Manuel Bóia. Aqui ficam as escolhas do renovado Palácio Chiado:

Farrobodó: tapas, petiscos e entradas para partilhar;
Barra: pratos leves, charcutaria e queijos portugueses;
Seed: vegetariano e comida saudável;
Cutelo: carnes e grelhados no carvão;
Azimuth: peixe e marisco;
Rosmarino: cozinha italiana.

Além destes seis conceitos gastronómicos, o Palácio Chiado tem ainda mais dois bares: o Junot (gins e cocktails), que fica na Sala Foyer, e o Dawn, com um conceito lounge.

Finalmente, aos bares e aos restaurantes, junta-se as sobremesas e gelados da Confeitaria – Portuguese Desserts & Ice Creams.

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish