Os gelados de iogurte sem glĂșten e lactose da MyIced chegaram ao Porto

MyIced Porto
MyIced Porto

A primeira MyIced acaba de abrir no Porto, na zona dos Clérigos. A Invicta é a nona cidade nacional onde a marca tem um espaço onde serve gelados em regime de self-service.

Bragança, Braga, Ponte de Lima, Santo Tirso, Viseu, Leiria, Caldas da Rainha, SetĂșbal, Lisboa a, agora, Porto. Os gelados de iogurte sem glĂșten e lactose da MyIced chegaram, finalmente, Ă  ‘capital do Norte’.

Tal como o TRENDY tinha dito em Maio, a MyIced abriu mesmo uma loja no Porto. Este novo espaço fica no nĂșmero 24 da Rua Assunção, no Porto, mesmo ao lado da Igreja dos ClĂ©rigos, tem dois pisos e uma ĂĄrea total de 42 metros quadrados.

Os gelados frozen yogurt da MyIced nĂŁo tĂȘm glĂșten e açĂșcares adicionados e hĂĄ versĂ”es especialmente feitas para regimes alimentar vegan, kosher e halal.

Todos os gelados da MyIced são vendidos em regime de self-service e podem ser acompanhados de vårios toppings, como smarties ou pintarolas. No fim, o gelado é pesado e é isso que vai decidir o preço a pagar.

Além destes gelados de iogurte, o Bubble Tea é a outra atracção da MyIced: numa base de chå verde e jasmim, este chå original de Taiwan inclui bolhinhas que podem ter vårios sabores e que se desfazem na boca.

HĂĄ cerca de um ano ficou ainda famoso o Gelado de CarvĂŁo Activo Eclipse de cor negra, acompanhado de bolacha de chocolate e frutos vermelhos.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĂŁ tĂĄctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĂ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].