MyIced Porto

Os gelados de iogurte sem glúten e lactose da MyIced chegaram ao Porto

por • 3 Agosto, 2018 • RestaurantesComentários fechados em Os gelados de iogurte sem glúten e lactose da MyIced chegaram ao Porto715

A primeira MyIced acaba de abrir no Porto, na zona dos Clérigos. A Invicta é a nona cidade nacional onde a marca tem um espaço onde serve gelados em regime de self-service.

Bragança, Braga, Ponte de Lima, Santo Tirso, Viseu, Leiria, Caldas da Rainha, Setúbal, Lisboa a, agora, Porto. Os gelados de iogurte sem glúten e lactose da MyIced chegaram, finalmente, à ‘capital do Norte’.

Tal como o TRENDY tinha dito em Maio, a MyIced abriu mesmo uma loja no Porto. Este novo espaço fica no número 24 da Rua Assunção, no Porto, mesmo ao lado da Igreja dos Clérigos, tem dois pisos e uma área total de 42 metros quadrados.

Os gelados frozen yogurt da MyIced não têm glúten e açúcares adicionados e há versões especialmente feitas para regimes alimentar vegan, kosher e halal.

Todos os gelados da MyIced são vendidos em regime de self-service e podem ser acompanhados de vários toppings, como smarties ou pintarolas. No fim, o gelado é pesado e é isso que vai decidir o preço a pagar.

Além destes gelados de iogurte, o Bubble Tea é a outra atracção da MyIced: numa base de chá verde e jasmim, este chá original de Taiwan inclui bolhinhas que podem ter vários sabores e que se desfazem na boca.

Há cerca de um ano ficou ainda famoso o Gelado de Carvão Activo Eclipse de cor negra, acompanhado de bolacha de chocolate e frutos vermelhos.

Artigos Relacionados

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish