Edição de 2019 do Chocolate em Lisboa chega ao Campo Pequeno com… A Guerra dos Tronos!

Chocolate em Lisboa
Chocolate em Lisboa

A data da edição de 2019 do Chocolate em Lisboa está marcada para o fim do mês de Janeiro, no sítio do costume: o Campo Pequeno. Este ano, além de concursos e workshops, há uma escultura inspirada em Game of Thrones.

O Campo Pequeno recebe, pelo sexto ano consecutivo, uma edição do Chocolate em Lisboa. A organização diz que em 2019 vão estrear-se «cerca de sessenta expositores», num evento que também fica marcado pelo concurso ADN do Pasteleiro 201, dirigido a jovens chefs.

A edição de 2019 do Chocolate em Lisboa vai ter ainda o tradicional palco de showcooking onde vão estar presentes chefs de pastelaria de vários hotéis e restaurantes nacionais.

Entre os convidados, estão quatro chefs da pastelaria que trabalham em restaurantes portugueses que têm uma estrela Michelin: Sara Soares (LAB by Sergi Arola), Raul Cachola (Bon Bon), Américo dos Santos (Belcanto) e Francisco Siopa (Midori).

Uma das grandes atracções, além das provas de chocolate, workshops (vai haver um especial para crianças com Síndrome de Down) e exposições, vai ser mesmo a presença de uma escultura em chocolate inspirada na série Game of Thrones.

O Chocolate em Lisboa 2019 vai ter uma zona chamada ‘Espaço com Cheiro a Chocolate’ onde estará uma reprodução do Iron Throne, um dos elementos mais icónicos desta série que estreia a sua última temporada em Abril de 2019.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].