TAP Chocolates Regina

Chocolates Regina levantam voo com a TAP com imagens vintage de Portugal

por • 7 Março, 2018 • Made in Portugal 🇵🇹, Viagens e Hotéis ✈️Comentários fechados em Chocolates Regina levantam voo com a TAP com imagens vintage de Portugal945

A marca de chocolates Regina criou um conjunto de edições especiais com embalagens que mostram imagens alusivas a Portugal e fotografias retro da TAP.

Depois de já se ter associado ao projecto TAP Retro Jet, um avião Airbus A330-300 modificado para ficar idêntico a uma aeronave dos anos 60, a Regina está de regresso aos aviões da companhia aérea nacional.

No TAP Retro Jet, a Regina estava presente com o clássico jogo dos furos, que oferecia chocolates a quem tivesse melhor pontaria. Agora, a marca criou edições especiais dos seus chocolates para oferecer a passageiros de voos de longo curso e na ponte aérea Porto/Lisboa.

Estes chocolates Regina vêm em embalagens com imagens retro da TAP e silhuetas de cidades que são destinos de longo curso da companhia aérea: Luanda, Toronto, Miami e São Paulo.

Feitos com chocolate de leite ou o chocolate negro com 70% de cacau, os chocolates Regina da TAP são aromatizados com laranja e manjericão ou flor de sal.

Relembre aqui o TAP Retro Jet, onde os passageiros da classe executiva tinham direito a várias prendas da TAP: numa mala necessaire a fazer lembrar os anos 60 com produtos como a pasta medicinal Couto ou a Água de Colónia Ach Brito.

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish