Depois do Porto, os hotéis Selina vão chegar à Ericeira com descontos em quartos, aulas de surf e cerveja grátis

É já em Abril que o grupo Selina vai abrir um hotel na Ericeira, concelho de Mafra, um espaço virado para o surf, yoga e wellness. Há vários descontos para as primeiras reservas.

Para quem vem da A21, fica mesmo à entrada da vila, depois que começamos a descer com o o campo do Ericeirence à nossa direita. O novo Selina de Portugal já tem data de abertura e as reservas já estão abertas.

Esta é a segunda abertura do grupo Selina no País: no final de 2018 abriu um hotel no Porto, um espaço com vários ambientes (espaço de coworking, sala de cinema, jardim), virado para viver em comunidade.

Uma das características que se mantém no Selina Ericeira são as diversas tipologias de quartos, muitos deles com várias camas: além dos Standard Room para duas pessoas, há dormitórios com beliches.

Como está na Ericeira, o Selina vai ainda adaptar a sua oferta de actividades à região, o que significa que vai haver aulas de surf para fazer. O hotel terá ainda um deck para fazer yoga e uma piscina.

A data de abertura está marcada para 15 de Abril e, por isso, as reservas já estão abertas… e há promoções. Se fizermos o booking a partir do site do hotel, temos 25% de desconto; há ainda 15% de desconto em aulas de surf e cinco cervejas gratuitas para todos os hóspedes no bar do hotel.

Em 2019 já estão prometidas mais outras aberturas: Lisboa será mesmo a próxima cidade portuguesa a receber um hotel o Selina Secret Garden, que abre a 25 de Março na Rua Tomás Fernandes, na zona de Santos.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].