É já esta sexta-feira, dia 7 de Outubro, que os “fantasmas” da Casa Assombrada dão início a outro projecto: o Crime na Casa Museu.
Depois do fim da Casa Asosmbrada (que acabou por ficar envolta num grande mistério), o grupo de Teatro Reflexo pôs-se em campo para encontrar um substituto à altura desta experiência que esteve quase sempre esgotada.
Como já tínhamos escrito no TRENDY, o projecto que se seguia era um cluedo teatral que surge com o nome Crime na Casa Museu, que vai ficar “em cena” até final de Novembrona Casa Museu Leal da Câmara, em Sintra.
A estreia é já nesta sexta-feira, dia 7 de Outubro, às 21 horas (também há Sábado), mas não vale a pena telefonar ou enviar e-mails para reservar bilhetes: até ao momento, todas as sessões já se encontram esgotadas.
Criado por Michel Simeão, o Crime na Casa Museu tem um universo «influenciado pelo cinema noir e pelas intricadas tramas eternizadas por Agatha Christie, sendo que aqui o público é o próprio Hercule Poirot», explica o fundador do Teatro Reflexo
Em O Crime na Casa Museu, o público é «envolvido num verdadeiro jogo de detectives, onde de mão dada com o espírito da vítima, tem de descobrir o seu assassino. Para isso é preciso entrar em jogos de sorte ou azar, perícia e observação, para terem acesso a cenas secretas.
Pode ler mais sobre este novo projecto do Teatro Reflexo e de Michel Simeão aqui.