Mercado Gourmet 2017

Este ano, o Mercado Gourmet do Campo Pequeno vai ser do Best!

por • 15 Fevereiro, 2017 • Gourmet e Iguarias 🍗Comentários fechados em Este ano, o Mercado Gourmet do Campo Pequeno vai ser do Best!308

Depois do Chocolate em Lisboa, a arena do Campo Pequeno em Lisboa vai receber a sexta edição do Mercado Gourmet, no princípio de Março.

Festivais de comida, sejam com doces e iguarias gourmet em destaque, bem como concertos, são sempre uma melhor ocupação desta sala de espectáculos lisboeta que as antiquadas touradas.

É por isso, de saudar, o regresso do Mercado Gourmet ao Campo Pequeno, este ano entre 3 e 5 de Março, um evento que, de acordo com a organização apresenta uma «vasta e diversificada oferta nacional de produtos gastronómicos e vinícolas de origem portuguesa».

Com uma previsão de 160 expositores e 180 projectos, o Mercado Gourmet 2017 vai ter, assim, um menu bem composto: patés, queijos, enchidos, azeite, chocolate, doçaria, ervas aromáticas, chás, conservas, produtos biológicos, vinhos, gins, cervejas artesanais e licores.

Este ano, o Mercado Gourmet vai ter um padrinho: Joe Best (na foto), que actualmente está à frente do projecto DaCozinha, que permite a qualquer pessoa contratar o chef para fazer uma refeição em casa.

Joe Best

O bilhete do Mercado Gourmet custa dois euros, valor que pode ser descontado em compras de valor igual ou superior a oito euros. O evento estará aberto entre as 12 e as 21:30 nos dias 3 e 4; dia 5, Domingo, as portas fecham-se às 20:30.

Artigos Relacionados