Portugal tem três novos ginásios Fitness Hut: um deles é dentro da Universidade Nova SBE de Carcavelos

Fitness Hut Roma Carcavelos Rio Tinto
Fitness Hut Roma Carcavelos Rio Tinto

O Fitness Hut vai entrar em 2019 com mais de trinta ginásios: vão ser 33, com os novos espaços a abrir em Lisboa, Carcavelos e Rio Tinto.

Carcavelos, Avenida de Roma (Lisboa) e Rio Tinto. São estas as três novas localizações dos ginásios Fitness Hut em Portugal, que mantêm o ‘preço-canhão’ de 5,50 euros por semana.

Além disso, temos as regalias como o Wi-Fi grátis, o acesso às app myHUT (para marcar aulas) e HUT Training (para iOS e Android, com ideias para cerca de 1500 exercícios) e seis consultas grátis de nutrição seis vezes por ano.

O Fitness Hut vai ainda disponibilizar, em breve, uma app que vai mostrar um plano alimentar, dicas e permitir falar com um nutricionista para tirar dúvidas, a nutriHUT.

Voltando aos novos ginásios, o grande destaque desta abertura tripla é o espaço do campus da Nova SBE em Carcavelos, que fica dentro da área da Universidade, mesmo em frente à praia.

O novo Fitness Hut Carcavelos tem 1900 metros quadrados e uma sala de ginásio com máquinas cardiovasculares, de resistência, musculação, treino funcional, combate, sprint e stretch.

Aqui vai ser possível, também, ter acesso às aulas virtuais ou aulas com instrutores, em quatro estúdios/zonas: uma com painel de luzes cromáticas para aulas mais mexidas, a de spinning, uma com relvado sintético e a HIIT Zone, um local para treino intervalado de alta intensidade.

Na zona da Grande Lisboa, abriu ainda um ginásio na Avenida de Roma, no Centro Comercial AcquaRoma, com 1165 metros quadrados, também as zonas para HIIT, spinning e a do relvado sintético.

Finalmente, o terceiro novo Fitness Hut fica em Rio Tinto (1500 metros quadrados), no Centro Comercial Parque Nascente, com todas as características do ginásio de Carcavelos.

Os ginásios abrem «nos primeiros meses de 2019» e já têm as inscrições abertas, com as tradicionais vantagens para quem for ‘sócio-pioneiro’.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].