O Saldanha é a “casa” do segundo ginásio The Code em Lisboa

The Code Saldanha
The Code Saldanha

Depois da abertura no ano passado, na zona das Laranjeiras, o ,The Code, que traz o conceito de ‘boutique gym’ a Portugal abriu um segundo espaço em Lisboa.

O Mercado 31 de Janeiro, na zona do Saldanha em Lisboa, é, a partir desta semana, o segundo espaço dos ginásios The Code em Portugal.

Esta marca está apenas presente em Lisboa e apresenta um conceito de ‘boutique gym’ apenas com aulas exclusivas, atendimento personalizado e balneários com produtos de higiene high-end.

Em relação ao espaço das Laranjeiras, o The Code do Saldanha tem mais uma aula: ao Collide (fit boxing) e ao Combust (HIIT) junta-se o Ride (cycling). Todas têm 45 minutos.

Quem assinar uma das duas modalidades de acesso ao novo The Code (mensalidade ou pack de aulas) tem acesso ilimitado às aulas do ginásio até 31 de Maio.

Esta promoção é semelhante à que o The Code tinha feito no ginásio das Laranjeiras e é uma espécie de compensação aos clientes pelos sucessivos atrasos na abertura deste segundo espaço.

Isto esteve para acontecer no início do ano de 2018, mas a inauguração foi constantemente adiada: todos os meses era dada uma nova data de abertura, o que acabou por acontecer dia 23 de Abril.

No Saldanha há mais aulas que nas Laranjeiras: o programa de exercícios começa sempre às 7:15 e vai alternado (de Segunda a Sexta) entre Ride, Collide e Combust.

Depois, há aulas também às 7:30, 12:30, 13:00, 18:30, 19 e 20 horas, ou seja, sete vezes por dia, mais três ao Sábado, sempre de manhã (horário completo aqui). Em oposição, o ginásio The Code das Laranjeiras tem apenas quatro aulas por dia, menos à terça, em que são cinco.

Como o The Code tem sempre campanhas de inscrição activas e vai costuma ajustar os preços das mensalidades/packs de aulas (neste momento há 25% desconto), o melhor mesmo é contactar os dois ginásios para conhecer os valores em vigor.

Contudo, para o mínimo de seis aulas por mês, os preços rondam os 35 euros. Já os packs de aulas (mínimo de cinco, com três meses de validade) podem ser comprados por cerca de 40 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].