Aruki tem um novo restaurante para pedir sushi em Lisboa

Aruki Sushi
©Rawpixel.com

Depois de ter aberto um serviço de entregas em casa a partir de uma loja na zona do Marquês do Pombal, o Aruki abriu um novo espaço em Lisboa: Telheiras.

O Aruki, o restaurante de sushi da Confraria, tem um novo ponto de entregas em Lisboa. Este novo restaurante junta-se à loja da Travessa do Enviado de Inglaterra (Marquês do Pombal/Avenida da Liberdade) e à Confraria, no Cais do Sodré.

Para encomendar sushi no Aruki tem de usar a app, disponível para iOS e Android. O restaurante promete entregas em menos de uma hora, sendo que a altura de entrega estimada também é apresentada na app.

A partir desta plataforma será ainda possível enviar mensagens ao entregador, que vai até sua casa de mota.

O Aruki tem disponível três menus-base: Salmão, Fusão e Tradicional Sushi e Sashimi, com preços que começam nos 15 euros (17 peças). O mais caro é o Tradicional com 34 peças: 35 euros.

Para o almoço, é possível pedir dois menus: o Temaki (dois temakis e uma sopa Missoshiro ou bebida, por 10 euros) ou o Temaki Combi (dez peças de sushi, um temaki e uma sopa ou bebida).

Há ainda a possibilidade de pedir peças avulso para compormos a nossa entrega à media: os preços começam, nos 1,80 euros e há uramakis, gunkans, niguiris e sahsimi. Pode ver o menu completo do Aruki aqui.

Nesta segunda loja, em Telheiras (Rua Aristides de Sousa Mendes 2E) não há valor mínimo para o pedido. Além disso, o Aruki tem mais duas ofertas: uma embalagem de chizu rolls em pedidos superiores a 15 e uma amostra de Sunomono (esta última, apenas até final de Junho).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].