Parque Nascente com sessões de cinema gratuitas até ao fim de Dezembro

A partir de Outubro e durante todos os Domingos até 31 de Dezembro, os cinemas do Parque Nascente, em Rio Tinto, vão ter filmes grátis para os mais novos e para toda a família.

Começa a 1 de Outubro d vai até 31 de Dezembro. Será assim que o Parque Nascente vai dinamizar os cinemas, aos Domingos de manhã, sempre às 11 horas.

Ao todo são 14 filmes infantis, todos com entrada grátis, para crianças dos 3 aos 12 anos, com os respectivos acompanhantes (uma criança + dois adultos, máximo de cinco pessoas por grupo).

O parque Nascente vai estrear as suas sessões gratuitas de cinema com o filme Boss Baby, no dia 1 de Outubro. Depois, há filmes todos os Domingos – aqui fica a lista completa:

Trolls: 8 Outubro
Vaiana: 15 Outubro
Cegonhas: 22 Outubro
Cantar!: 29 Outubro
Ozzy: 5 Novembro
LEGO Batman: 12 Novembro
Smurfs: 19 Novembro
Boss Baby: 26 Novembro (repetição)
Capitão Cuecas: 3 Dezembro
Gru: o Maldisposto 3: 10 de Dezembro
Carros 3: 17 de Dezembro
Surf’s Up 2: 24 de Dezembro
LEGO Ninjago: 31 Dezembro

Destacam-se aqui dois filmes LEGO: Batman e Ninja Go (que, curiosamente, só estreia dia 28 de Setembro) e êxitos da Disney como Vaiana e Carros 3.

Para crianças que ainda não saibam ler, uma chamada de atenção: a versão portuguesa (dobrada) só está disponível nos filmes Boss Baby, LEGO: Batman, Smurfs e LEGO NinjaGo.

Apesar de as sessões serem gratuitas, isso não significa que deixe de ser preciso bilhete para entrar. Assim, os pais devem levantar os bilhetes no Balcão de Informações do Parque Nascente, durante a semana anterior à sessão, entre segunda-feira e a hora de início do filme.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].