Super-Heróis do Disney Junior tomam conta do canal no fim de semana

Um fim-de-semana repleto de acção, com os Super-Heróis do canal. É esta a sugestão do Disney Junior para os dias 26 e 27 de Agosto.

As séries PJ Masks, Mickey e os Superpilotos, Miles do Futuro, Capitão Jake e os Piratas da Terra do Nunca e A Guarda do Leão são algumas das aventuras que vão animar o canal Disney Junior.

Todas estas séries vão passar durante a programação especial Super-Heróis que o Disney Junior vai passar no fim-de-semana de 26 e 27 de Agosto.

Em PJ Masks, o novo Comboio Voador Vaivém desaparece e a Corujinha não desiste enquanto não o encontra. Mickey e os Super Pilotos competem na Corrida de Balões de Ar Quente da Cidade Diversão e os Callistos tentam salvar Stella depois de a Sonda se perder no Sol em Miles do Futuro.

Na série Capitão Jake e os Piratas da Terra do Nunca, o Capitão Jake tem de salvar o seu navio, o Colosso dos Mares, quando o Doutor Geringonça o tenta afundar. Já na savana de A Guarda do Leão, o Kion e a Guarda têm de liderar uma grande manada pelas Terras Obscuras para encontrarem pastagens mais livres.

A programação especial Super-Heróis do Disney Junior passa neste canal nos dias 26 e 27 de Agosto, às 12 e às 17 horas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].