Universo Disney chega em força às minifiguras LEGO!

A LEGO já tinha vários kits relativos ao universo Disney, mas agora os fãs têm mais razões para ficarem em êxtase: há dezoito novas minifiguras com personagens históricas desta marca!

Há cerca de um mês, já tinham surgido algumas fotos na Internet que davam a ideia de que a LEGO iria lançar uma colecção de minifiguras da LEGO. Esta semana, a marca tornou a novidade oficial e a partir de dia 1 de Maio, os novos bonecos vão mesmo chegar às lojas com um preço aproximado de 2,99 euros cada.

Este será apenas o primeiro lançamento do género e a LEGO deverá anunciar, ainda este ano, alguns kits Disney com mais personagens que vão complementar esta oferta.

Para já, a confirmação oficial da LEGO remete para dezoito minifiguras Disney: Mickey, Minnie, Pato Donald, Margarida, Alice, O Gato Cheshire, Peter Pan, Capitão Gancho, Maléfica, Ariel, Ursula, Génio da Lâmpada, Aladino, Stitch, Buzz Lightyear, Pizza Planet Alien, Senhor Incrível e Síndrome.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].