Colecção Vintage Aeronavale da Bell & Ross com dois novos relógios

Bell & Ross acaba de actualizar a sua gama Vintage Aeronavale com dois novos relógios: o BR V2-92 e o BR V2-94, ambos dominados pela cor azul.

Os novos BR V2-92 Aeronavale e BR V2-94 Aeronavale da Bell & Ross são uma verdadeira homenagem ao mar. O azul, alude aos oceanos, mas também aos uniformes da Marinha, e surge complementado com o dourado. Este tom surge em representação dos galões, ornamentos e botões dos uniformes.

«Desde a sua origem que a casa Bell & Ross sempre teve paixão pela história militar e pelos seus valores. Para ir o mais longe possível na procura da exigência, a Bell & Ross fez dos instrumentos aeronáuticos uma das principais fontes de inspiração, através do seu design e da sua técnica», explica a marca.

O BR V2-92 Aeronavale (2990 euros) e o BR V2-94 Aeronavale (4300 euros) têm três ponteiros e um cronógrafo, respectivamente. Ambos apresentam as novas características dos modelos Vintage da Bell & Ross, nomeadamente uma caixa ligeiramente menor (41 mm).

Os dois novos modelos da Bell & Ross, que mantêm a simbologia associada aos códigos da Marinha, estão disponíveis com bracelete em pele azul ou em aço polido-acetinado, para um look mais contemporâneo e desportivo.

Bell Ross Aeronavale

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].