A Primark tem uma colecção para quem está à espera da carta de Hogwarts

A tempo do regresso às aulas, a Primark pisca o olho aos fãs da saga Harry Potter com uma nova colecção. Pijamas, hoodies, mochilas, acessórios e muito mais, com o tema do feiticeiro mais famoso de sempre.

Como acontece em muitas colecções especiais da Primark, se calhar vai ser preciso alguma magia para conseguir arranjar a peça que pretende. A colecção conta também com uma linha de acessórios para casa, decorada com os emblemas das quatro casas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Desde 1997 que o universo criado pela inglesa J. K. Rowling faz sonhar muita gente. Ainda assim, com a adaptação ao cinema da saga, o mundo de Harry Potter consolidava o fenómeno literário. A colecção conta com peças de linha masculina e feminina, decoradas com motivos como o Mapa do Salteador, por exemplo.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.