Quer mandar vir uma tosta e alugar uma espreguiçadeira de praia? Há uma app para isso

Depois da Bolinhas, há mais uma aplicação nacional destinada à praia. Com a WinRest Booking pode reservar sombras e encomendar refeições nas concessões de praia aderentes.

Com a app Bolinhas já era possível mandar vir bolas com creme e refrescos até à nossa toalha.

Mas com a WinRest Booking há muito mais para fazer: aqui é possível por exemplo, alugar com antecedência espreguiçadeiras, camas e sombras nas praias portuguesas, bem como efectuar pedidos e reservas de refeições.

Esta app, disponível gratuitamente Android e iOS, permite procurar por de concessões de praia aderentes, essencial para que se possa usar o serviço sem limitações.

Depois, há um mapa de localização de sombras (toldos, chapéus, camas) para que se possa fazer uma reserva: os espaços disponíveis estarão a verde e os indisponíveis a vermelho, claro.

A WinRest Booking tem ainda uma função de pesquisa de pratos do dia e de restaurantes por localização, shoppings ou praias. Na mesma, podemos escolher, pedir e pagar remotamente refeições para consumir no local, para delivery (entrega ao domicílio) ou take-away.

«O utilizador recebe, em qualquer uma das situações, uma notificação via smartphone a indicar que o seu pedido está pronto», explica o GrupoPIE, responsável pela WinRest Booking.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].