Olivier Guilty Parque Nações

Guilty by Olivier abre no Parque das Nações com mais foodporn, pizzas de Nutella e hambúrgueres XXL

por • 19 Dezembro, 2018 • RestaurantesComentários fechados em Guilty by Olivier abre no Parque das Nações com mais foodporn, pizzas de Nutella e hambúrgueres XXL646

O chef Olivier abriu um novo restaurante em Lisboa. O espaço fica no Parque das Nações e tem uma assinatura que diz tudo: ‘Less Guilt, More Foodporn’.

Fica no piso térreo do Tivoli Oriente e é caracterizado com «um dos mais arrojados e descontraídos conceitos by Olivier». O novo Guilty nasce de uma parceria com os hotéis deste grupo e marca o «início de um novo posicionamento» dos restaurantes do chef.

No menu, estão todos os clássicos do Guilty original, que fica na Avenida da Liberdade, também em Lisboa, e que vai ser remodelado em Janeiro, para ir ao encontro do novo conceito estreado no Parque das Nações.

Hambúrgueres, massas, pizzas e cocktails em tamanho XXL são os principais destaques da carta, onde o chef destaca os Mexican Appeal Nachos ou as Texas Style Wings na entradas.

Nas massas, temos a Flirtatious (fettuccine com leitão e ervilhas) e a Lascivious (fagottini de pêra e queijo com molho de champagne); se a escolha forem os hambúrgueres, é impossível evitar o Shameless (200 gr de carne surgem com burrata, tomate caseiro, pesto e pancetta crocante), ou o Defiant (servido entre duas tostas de queijo).

As pizzas e as saladas são outra das opções clássicas do Oliver, com o chef a sugerir uma de cada para fazer um pairing: a Extravagant (mix de queijo e trufa preta) com uma Exquisite Encounter (uvas, morangos, manjericão e tomate), tudo com uma caprese de burrata.

Nas sobremesas é onde o foodporn se faz mais notar: temos a Naughty Nutella, uma pizza de Nutella, a Sweet Temptation, uma pizza de marshmallows, e o Melted Indulgence, um petit gâteau com gelado.

O projecto de arquitectura do Guilty by Olivier do Parque das Nações teve a assinatura do atelier Central Arquitetos e tem uma decoração industrial com base em materiais como a madeira, o ferro e tijolo; almofadas, couro envelhecido e cores quentes completam o visual acolhedor do restaurante.

Guilty Oriente

O novo Guilty by Olivier do Parque das Nações está aberto ao almoço e ao jantar, sendo que há noite há música com um DJ residente. Para reservas pode usar o número de telefone 308 811 103.

Guilty • Parque das Nações Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish