Cais Sodré Funk Connection confirmados na festa de fim de ano do Ferroviário

Ferroviário Cais Sodré Funk Connection ©JR Oliveira
Ferroviário Cais Sodré Funk Connection ©JR Oliveira

O Ferroviário, em Santa Apolónia, Lisboa, vai ter uma festa de fim de ano com um concerto dos Cais Sodré Funk Connection, a que se juntam duas actuações de DJ.

A vibe dos Summer Days of Fun vai chegar ao Ferroviário para uma passagem de ano Like no Other. Os Cais Sodré Funk Connection vão subri ao palco deste espaço de Lisboa para fechar 2018.

No Ferroviário, a festa de fim de ano começa às 22 horas com um concerto desta banda e continua até às quatro da manhã com actuação de dois DJ: Progressivu (afro-beat) e Big (hip-hop).

O fim de ano no Ferroviário com os Cais Sodré Funk Connection fica por 25 euros, com direito a duas bebidas, ceia e espumante à meia-noite.

Os bilhetes estão à venda no local e também online no site da Ticketline.

Relembre-se que o Ferroviário, que depois do Verão teve vários concertos gratuitos de jazz ao fim-de-semana, entrou no Outono com uma cobertura para proteger o espaço do frio e da chuva.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].