A maior loja Vans da Península Ibérica abriu em Lisboa e Surma canta na inauguração

Vans Lisboa
Vans Lisboa

A marca de streatwear Vans abriu hoje aquele que é a sua maior loja em Portugal e Espanha: são 150 metros quadrados, dois pisos e uma escadaria em forma de half-pipe.

Lisboa passou a ser a casa da única loja flagship da Vans em Portugal e também do maior espaço oficial da marca de streatwear na Península Ibérica.

A abertura foi hoje e mais logo vai haver um concerto de Surma, Quim Albergaria e DJ Glue na varanda da loja, onde vão ser tocadas «todas as músicas do projecto Vans Xmas Tape».

O novo espaço tem 150 metros quadrados, dois andares, uma escadaria em forma de half-pipe (as rampas usadas para fazer manobras de skate, patins em linha e bicicleta) e ainda uma bota SK8-Hi gigante.

«A Vans procurou incorporar o espírito da marca, neste que é um prédio tipicamente pombalino, mantendo o respeito pela arquitectura original, através do restauro minucioso da sua fachada», explicam os responsáveis pela marca.

Durante a época de Natal, a loja vai ter uma decoração exterior com luzes e vários modelos de ténis Vans pendurados na fachada.

Esta nova megastore Vans de Lisboa fica mesmo no centro da Baixa, no 254 da Rua Augusta (esquina com a Rua de Santa Justa) e vai ter disponível todas as suas colecções exclusivas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].