Jazz no Ferroviário em Outubro

Domingos de Outubro no Ferroviário vão ter concertos gratuitos de jazz

por • 4 Outubro, 2018 • Música 🎼Comentários fechados em Domingos de Outubro no Ferroviário vão ter concertos gratuitos de jazz563

O bar Ferroviário (Stª. Apolónia, Lisboa) vai ter quatro concertos de jazz gratuitos em Outubro. Os músicos são portugueses e começam a tocar sempre às 17 horas em todos os Domingos do mês.

«Pode ser uma novidade para quem segue a programação, mas desde a reabertura do Ferroviário que o jazz habita os planos que nos dão mais gozo pôr em prática».

É assim que Davide Pinheiro, responsável pela programação deste espaço em Lisboa, anuncia os concertos que, a partir do próximo Domingo (7 de Outubro) vão passar a ter residência fixa no Ferroviário.

Até final do mês, vão ser quatro os concertos gratuitos de jazz, sempre com nomes nacionais, e com a curadoria do baterista João Lencastre.

O trio de Ricardo Toscano (7 de Outubro), João Hasselberg e Pedro Branco (14); e as formações do guitarrista André Fernandes (21) e do contrabaixista Nelson Cascais (28) vão ser os primeiros a tocar no Ferroviário.

Depois de Outubro, os concertos continuam no bar/rooftop de Stª. Apolónia, mas ainda não há agenda. Depois de cada concerto, as tardes de música no Ferroviário são «complementadas pelo DJ residente Camboja Selecta».

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish