Cervejaria Musa recebe aula de Beer Yoga no Sábado com oferta de uma pint

Beer Yoga Musa Om Brewers
Beer Yoga Musa Om Brewers

O próximo Sábado 6 de Outubro vai ser um dia de estreias na cervejaria Musa, em Marvila: o espaço recebe, pela primeira vez, uma aula de yoga… com cerveja.

Foi uma tendência deofitness que saltou para os destaques internacionais em 2017. Quem teve a ideia foram dois professores alemães de yoga, Emily e Jhula, talvez inspiradas pelo Oktoberfest, a festa da cerveja tradicional do país.

Esta prática foi-se “entranhando” um pouco por todo o lado e as aulas de yoga “regadas” com cerveja foram ganhando fãs em todo o mundo. Agora chega a vez de vários interessados em Portugal poderem ter contacto com este exercício pela primeira vez.

A Musa, em Marvila (Lisboa) vai receber uma aula de yoga no dia 6 de Outubro (próximo Sábado) dada pelo estúdio/cervejeira norte-americano Om Brewers.

Vai ser uma hora (das 12 às 13) do estilo de yoga Vinyasa Power em que os participantes são convidados a levar o seu próprio tapete e roupa confortável. Os bilhetes custam 18 euros (comprados no local) e incluem a oferta de uma pint Musa de cerveja à escolha.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].