Apuro: vai abrir um novo bar no Porto com petiscos, cerveja artesanal e café 100% vegan

Apuro Vegan Bar Porto
Apuro Vegan Bar Porto

Dia 5 de Outubro (Sexta-Feira), pelas 17 horas, o Apuro vai ser inaugurado no Porto, um evento de entrada livre que vai ter um showcase da banda Birds are Indie.

O Porto prepara-se para conhecer aquele que será um dos próximos pontos de encontro para todos os seguidores de uma dieta vegan: o Apuro. O bar vai ser inaugurado amanhã, com um concerto gratuito dos Birds are Indie (19 horas).

Além disso, a festa vai ter champagne, cerveja e bolo, além de vários petiscos que vão começar a sair da cozinha depois do concerto, por volta das 20 horas.

Mas o melhor é estar pelo Apuro pelas 17 horas, quando o evento começa, para não perder pitada da festa, que só acaba à meia-noite.

O Apuro será o primeiro Vegan Bar no Porto e tem um menu vai seguir as regras desta dieta – até o café, o Purista, é 100% vegan. Entre os petiscos, estão garantidos os hambúrgueres com vários ingredientes vegetais, assim como cervejas artesanais Musa para acompanhar.

Este espaço, que fica no 236 da Rua do Breiner (perto do Centro Materno Infantil do Norte) vai ainda ter disponíveis produtos biológicos, uma programação cultural e permitir a entrada de animais de estimação.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].