Bruncher Things 2 LX Factory © NeONBRAND
Bruncher Things 2 LX Factory

Bruncher Things: a festa de Halloween do Brunch Electronik volta a assustar a LX Factory

A segunda edição da festa de Halloween do mesmos organizadores do Brunch Electronik está confirmada para final de Outubro e volta a ter a LX Factory como palco.

Com uma imagem inspirada na série original Netflix Stranger Things, esta festa de Dia das Bruxas vai ser dominada pela música electrónica e lança um desafio: «Prepara o teu disfarce mais assustador e vem dançar connosco!».

Tal como em 2017, o Bruncher Things volta a ter duas salas, a Brunch Electronik Lisboa e a Bloop Recordings & Neopop Electronic Music Festival. Esta última reforça a parceria com o festival Neopop, que já tinha caracterizado a edição deste ano do Brunch Electronik.

O cartaz já está fechado e, na sala principal, vão actuar Art Department, Matador, Paul Ritch e Frank Maurel. Já o espaço Bloop Recordings & Neopop vai estar reservado para Cardia B2B Vanessa Kokeshi, Cruz, James Ruskin e Magazino.

A segunda edição do Buncher Things acontece dia 27 de Outubro (um Sábado) e começa às 22 horas, prolongando-se pela noite dentro até às 4 da manhã. Os bilhetes custam 15 euros e podem ser comprados na Ticketline.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].