Brunch Electronik confirma line-up para a edição de 2018

Brunch Electronik Lisboa 2018
Brunch Electronik Lisboa 2018

A partir de 29 de Julho, e até 16 de Setembro, o Brunch Electronik regressa a Lisboa para mais dois meses cheios de música electrónica na Tapada da Ajuda. O line up acaba de ser revelado.

A Lagoa Branca, na Tapada da Ajuda, vai voltar a ser o palco do Brunch Electronik – In The Park, este ano entre 29 de Julho e 16 de Setembro. Ao todo, vão ser oito Domingos de música electrónica ao ar livre.

Depois de confirmar dois nomes (Paul Kalkbrenner está na abertura do Brunch Electronik, a 29 de Julho, e Black Coffee vai pegar nos pratos a 2 de Setembro), a organização revelou agora o line up completo.

Os concertos começam às 14 e acabam às 22 horas e, este ano, há uma nova entrada: pelo portão do Pólo Universitário da Ajuda e com acesso a uma área de estacionamento com mais de 600 lugares.

Entre os nomes confirmados estão Agoria, DJ Vibe, Da Capo, Dekmantel Soundsystem, ENOO NAPA, Farrago, John Digweed, MAFALDA, Motor City Drum Ensemble, Palms Trax, PEREL Live, TIGA e VITALI. O cartaz completo pode ser visto aqui.

Cartaz Brunch Electronik Lisboa 2018

Os bilhetes já estão à venda a partir dos 11 euros e podem ser comprados online, na Ticketline.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].