Brunch Electronik vai transformar-se em Bruncher Things para o Halloween

Com uma estética totalmente inspirada na série da Netflix Stranger Things, os organizadores do Brunch Electronik Lisboa vão criar uma festa da Halloween na LX Factory.

Doze Domingos depois, a 2ª edição do Brunch Electronik Lisboa chegou ao fim. Mas no final de Outubro vai haver mais motivos para curtir um som ao estilo do que passou na Tapada da Ajuda.

Uma ideia de André Oliveira, realizada por Paulo Grade, com produção da Jungle Corner e apoio da LX Factory, o Bruncher Things vai tomar conta deste espaço lisboeta a 28 de Outubro.

A organização convida as pessoas a irem mascaradas e os bilhetes custam doze euros. O Bruncher Things, com uma estética inspirada na série Stranger Things (Netflix), vai ter concertos na Sala XL e na Sala L.

Na primeira tocam ao vivo Fritz Kalkbrenner, Simian Mobile Disco, DJ Vibe e Johan; na outra sala (com o dedinho da Fuse Records) será a oportunidade para ouvir Robert Dietz, Heartbreakerz, Nox, The Slum Vagabunds e Bodjha.

O Bruncher Things coemça pelas 22 horas e só acaba às 4 da manhã de dia 25, com o bónus de ter mais uma horas de festa, pela mudança para o horário de Inverno.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].