OFICIAL: Bruno Mars é a primeira confirmação do Rock in Rio Lisboa 2018

A organização do Rock in Rio anunciou a primeira confirmação para a edição de Lisboa, em 2018. Bruno Mars actua a 24 de Junho no encerramento do segundo dia de festival.

O Rock in Rio Lisboa 2018 ficou hoje a conhecer a sua primeira confirmação.
Vencedor de vários Grammys e nomeado vinte vezes para o galardão, Bruno Mars vendeu mais de 171 milhões de singles globalmente.

Recentemente, Bruno Mars foi nomeado para oito AMA, incluindo na categoria de ‘Artista do Ano’ e andou pelo mundo com a digressão 24K Magic World Tour.

Em 2015, Bruno Mars lançou um dos seus mais sucedidos temas de sempre, Uptown Funk. Este êxito mundial mantém-se como o single mais duradouro no topo da tabela da Billboard Hot 100 da década de 2010.

Além da confirmação de Bruno Mars, o Rock in Rio Lisboa 2018 vai vender, pela primeira vez passes de fim-de-semana. Estes bilhetes ficam já hoje disponíveis preço com um preço «especial de antecipação»: 99 euros. Para já apenas será possível comprá-los para o primeiro fim-de-semana do festival (23 e 24 de Junho).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].