Glovo responde à Uber Eats e à McDonalds com entregas exclusivas da KFC

KFC Glovo Portugal
KFC Glovo Portugal

Em Portugal, a Uber Eats entrou com uma parceria exclusiva com o McDonalds para entrega de refeições, mas a Glovo, a sua principal concorrente, tirou um trunfo da manga.

Quem quiser encomendar Hot Wings, as boxes de frango frito (Boss Bucket), as maçarocas de milho e os hambúrgueres Tower ou Double Krunch Bacon pode agora usar a Glovo.

Esta plataforma de entrega de comida e outros produtos ao domicílio fez uma parceria exclusiva com a KFC, o que significa que apenas vamos poder pedir menus desta cadeia de fast-food pela Glovo.

As entregas de menus KFC estão disponíveis em Lisboa e no Porto; esta não deixa de ser uma resposta ao serviço da Uber Eats que tem uma parceria exclusiva com outra cadeia de fast-food, a McDonalds.

De fora desta luta de “exclusividades” fica, para já, o Burguer King que tem um serviço próprio de entregas, o Burger King em Casa, que tem contudo, uma área de cobertura algo limitada, e apenas em Lisboa.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].