Brunch Electronik volta a Lisboa para mais um Verão cheio de música e junta-se ao Neopop

Brunch Electronik 2018
© Inês Costa Monteiro Brunch Electronik 2018

É oficial: o Brunch Electronik está de regresso à capital para mais dois meses cheios de música electrónica ao vivo com actuações de DJ, na Tapada da Ajuda. Este ano há pareceria com o Neopop.

A Lagoa Branca, na Tapada da Ajuda, vai voltar a ser o palco do Brunch Electronik – In The Park, este ano entre 29 de Julho e 16 de Setembro. Ao todo, vão ser oito Domingos de música electrónica ao ar livre.

Esta ano há ainda uma novidade: a organização do Brunch fez uma parceria com o festival Neopop, o que se vai traduzir numa «experiência ampliada e na mais refinada temporada em Lisboa até agora», sublinha André Oliveira, responsável de comunicação do evento.

O que se mantém são os food trucks, o mercado de artesanato e os copos reutilizáveis da Re-Cup que já tínhamos visto nas edições de 2016 e 2017.

Para as crianças, sempre entre as 14 e as 19 horas de todos os Domingos de Brunch Electronik, há uma área de diversão com jogos, pinturas faciais e insufláveis.

A organização tem, ainda, dois nomes já confirmados: Paul Kalkbrenner está na abertura do Brunch Electronik, a 29 de Julho, e Black Coffee vai pegar nos pratos a 2 de Setembro (no sexto dia do festival).

Os bilhetes já estão à venda a partir dos 13 euros e podem ser comprados online, na Ticketline.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].