Irmãos Duffer prometem terceira temporada de Stranger Things

Numa entrevista ao Vulture, os irmãos Duffer, responsáveis pela trip de nostalgia de Stranger Things, asseguram que os fãs podem contar com mais temporadas da misteriosa série.

Ross e Matt Duffer são os responsáveis pela série original da Netflix, que estreou no Verão passado e, basicamente, deixou meio mundo a devorar episódios. Protagonizada por cinco miúdos, relata a aventura de um grupo de amigos fãs de Dungeons & Dragons, numa tentativa de encontrar um dos amigos, perdido no Upside Down. Passada nos anos 80, a série de ficção científica aliava interpretações fortes a um enredo misterioso, com um toque de revivalismo na mistura.

Embora a segunda temporada não tenha estreado ainda, Ross e Matt Duffer asseguram que os fãs vão poder contar com uma terceira temporada. Em entrevista ao site Vulture (que conta, aliás, com várias fotos do jovem elenco), os produtores indicam o seu desejo de ter uma série «de quatro temporadas e depois terminar». No entanto, os irmãos não asseguram que a Netflix possa alinhar no desejo das quatro temporadas.

«Não sei se conseguimos justificar alguma coisa de má a acontecer [aos miúdos] uma vez por ano», dizem Ross e Matt Duffer, sobre a necessidade de adaptar a escrita de Stranger Things. Ainda durante a entrevista, os irmãos indicam que, muito provavelmente, na terceira temporada será preciso mudar de cenário e expandir a narrativa para fora da localidade de Hawkins, no Indiana, onde a série se passa.

A segunda temporada de Stranger Things chega à Netflix, a 27 de Outubro, composta por nove episódios, de acordo com o IMDb. Nesta nova temporada, a série retoma os acontecimentos da primeira temporada, com a indicação de que Will Byers pode ainda não estar livre de monstros…

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.