Street Fest regressa ao Mercado de Fusão do Martim Moniz com a mesma receita de sempre: comida e DJ

Edição atrás de edição, o modelo do Street Fest do Martim Moniz continua a ser o mesmo e nem os nomes dos DJ mudam: vira o disco e toca o mesmo, no Mercado de Fusão.

Organizado pela NCS, a mesma produtora do Out Jazz, o Street Fest tem a edição de despedida do Verão no próxima fim-de-semana, 15 e 16 de Setembro (das 12 às 24 horas).

No alinhamento, musical tudo na mesma: lá vão estar os tradicionais DJ que já se tornaram mobília da casa Camboja Selecta, Ki e É-me, Lucky, Ketzal e Rycardo.

Nos food trucks, as novidades também não são muitas: Fiesta Mexicana, Trinkaki, Legend Hot Dog, Caipijocas, Mexe, Fritaria voltam a marcar presença.

A estes food trucks juntam-se os também repetentes Bolo do Caco, Pizzólicos, os gelados tailandeses em rolinhos do Icensations e a Toasts À Portuguesa.

E ainda estamos para ver se o mau tempo não vai, uma vez mais, fazer com que a organização adie o evento…

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].